Mas numa coisa as descrições eram as mesmas, tratava-se de um imenso felino e, que seu urro era idêntico ao choro de um bebê, muito alto e que dava a sensação do sangue congelando.
Com o passar do tempo, o pior aconteceu: a besta se enjoou de animais e começou a atacar pessoas. As vítimas eram encontradas no mesmo estado dos animais, só que algumas estavam com o corpo totalmente mutilado, que eram precisos exames de peritos para reconhecer os corpos.
O medo se alastrou por Bladenboro, o prefeito decretou que mulheres, crianças e qualquer animal permanecesse dentro de casa, para evitar mais vítimas.
Vários caçadores foram até Bladenboro, na tentativa de abater a criatura de uma vez por todas, nenhum teve sucesso. No fim das contas, a caçada foi encerrada e a seguinte manchete apareceu no jornal: "A Besta Vampiro Vence a Batalha de Bladenboro".
Um tempo depois, um lince foi capturado e abatido.Mas ninguém acreditava que a besta havia sido morta (nem mesmo o prefeito). No fim, os ataques continuaram e a besta riu por último.
Bem, acabou que a imagem acima se tornou o slogan da cidade. Voltaram a ocorrer em 2008,como já tinha dito. Criptozoólogos estudam uma suposta explicação racional para a besta. A mais lógica seria uma nova espécie de felino ou algum que houvesse sobrevivido à extinção.
Não teve um "final feliz" para Bladenboro como Gévaudan teve. Por hoje é só, meus caros amigos.semana que vem continua nossa série "4 Bestas Que caminham Entre Nós". Ah! Eu criei uma página no Twitter para promover o blog. Por isso, sigam-me os bons (me sigam no Twitter também).
Twitter do Blog: @sinis_assust
Meu Twitter: @bruno_de_lima
Um forte abraço a todos e até semana que vem!
Assunto Da Semana Que Vem: 4 Bestas Que Caminham Entre Nós - 3/4: Besta de Bray Road


Nenhum comentário:
Postar um comentário