Bem Vindos!

Sejam todos bem vindos ao mundo do horror e do suspense.Nesse blog você encontra os fatos sobrenaturais que desafiam a ciência e, algumas vezes, a religião. Sintam-se em casa e divirtam-se com o conteúdo do blog.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

4 Bestas Que caminham Entre Nós - 2/4: Besta de Bladenboro

   Em 1954, a pacata cidade de Bladenboro, localizada na Carolina do Norte, ganhou atenção nacional por várias mortes misteriosas mortes de animais, na maioria das vezes cães e ovelhas, na área. Os animais tinham seus maxilares quebrados e seu sangue havia sido drenado de um jeito diferente dos supostos ataques do Chupacabra. No entanto, testemunhas descreveram o culpado como um gato ou um lobo se tornando a lenda local conhecida como a "Besta de Bladenboro". Mas os ataques não pararam em 1954, em 2008, os ataques aos animais recomeçaram, pesquisadores acreditavam se tratar de um puma selvagem, mas muitos não concordam com eles.


   Também conhecida como a Besta Vampira (pelo fato de se alimentar do sangue de outros animais), a maioria dos depoimentos das vítimas diziam que a criatura tinha cerca de dois metros de altura e três de largura, pêlos muito negros. Mas muitas descrições eram consideradas exageradas, pois, com o passar do tempo e com o aumento do número de ataques, a besta se tornou uma espécie de ser mitológico. algumas pessoas afirmavam que a criatura tinha oito presas (ok! Um gato imenso correndo atrás de você e ainda deu tempo de contar as presas?).
   Mas numa  coisa as descrições eram as mesmas, tratava-se de um imenso felino e, que seu urro era idêntico ao choro de um bebê, muito alto e que dava a sensação do sangue congelando.
    Com o passar do tempo, o pior aconteceu: a besta se enjoou de animais e começou a atacar pessoas. As vítimas eram encontradas no mesmo estado dos animais, só que algumas estavam com o corpo totalmente mutilado, que eram precisos exames de peritos para reconhecer os corpos.
   O medo se alastrou por Bladenboro, o prefeito decretou que mulheres, crianças e qualquer animal permanecesse dentro de casa, para evitar mais vítimas.
   Vários caçadores foram até Bladenboro, na tentativa de abater a criatura de uma vez por todas, nenhum teve sucesso. No fim das contas, a caçada foi encerrada e a seguinte manchete apareceu no jornal: "A Besta Vampiro Vence a Batalha de Bladenboro".
   Um tempo depois, um lince foi capturado e abatido.Mas ninguém acreditava que a besta havia sido morta (nem mesmo o prefeito). No fim, os ataques continuaram e a besta riu por último.
 
   Bem, acabou que a imagem acima se tornou o slogan da cidade. Voltaram a ocorrer em 2008,como já tinha dito. Criptozoólogos estudam uma suposta explicação racional para a besta. A mais lógica seria uma nova espécie de felino ou algum que houvesse sobrevivido à extinção.
  Não teve um "final feliz" para Bladenboro como Gévaudan teve. Por hoje é só, meus caros amigos.semana que vem continua nossa série "4 Bestas Que caminham Entre Nós". Ah! Eu criei uma página no Twitter para promover o blog. Por isso, sigam-me os bons (me sigam no Twitter também).

Twitter do Blog: @sinis_assust

Meu Twitter: @bruno_de_lima

   Um forte abraço a todos e até semana que vem!

Assunto Da Semana Que Vem: 4 Bestas Que Caminham Entre Nós - 3/4: Besta de Bray Road

Nenhum comentário:

Postar um comentário